São cada vez mais os webmasters e internautas interessados em criar empresas de Hospedagem na internet, mas a grande maioria deles acabam por falhar imenso na escolha do layout e design do seu site de Hospedagem. Para se conseguir maximizar o potencial de vendas de um serviço como a Hospedagem, em que a concorrência é gigantesca, é necessário utilizar uma imagem forte e que seja ao mesmo tempo chamativa, poderosa e marcante.

Existem muito poucos Templates WordPress de qualidade para a área da hospedagem, mas ainda assim conseguimos encontrar alguns que pelas suas características, são simplesmente perfeitos para quem pretende criar um site de Hospedagem para a sua empresa. Aproveite também para ler alguns dos nossos artigos com templates wordpress específicas para determinados modelos de negócio. Tome nota:

HITECH THEME

Este template Hitech tem algumas características muito interessantes, nomeadamente o slider de imagens que passa automaticamente e onde podem ser colocadas promoções, eventos, serviços, etc. As quatro colunas de homepage são também elas fantásticas para anunciar determinados serviços ou produtos da empresa de hospedagem. Destacamos ainda o modelo da página de preços que vem juntamente com o template e que permite criar diversos pacotes de hospedagem de forma simples e dinâmica. Outra vantagem deste template é a possibilidade de criar um blog para a sua empresa de hospedagem dentro do próprio site.

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 8.5/10.

EPSILON

O template Epsilon é também ele muito interessante, com um slider horizontal onde você poderá colocar várias imagens de produtos ou serviços, juntamente com os botões de detalhes e registro. Ainda na homepage são colocados 3 pacotes de hospedagem com imagens bem interessantes e que servem diretamente o propósito de um site do género. Pode ainda contar com testemunhos, local para colocar as logomarcas dos principais clientes, um rodapé muito organizado com links em três colunas, a página de vendas tem também ela colunas com comparação de serviços de hospedagem, características e preços, entre outras coisas. Pode ainda contar com páginas dedicadas a serviços de hospedagem partilhada, dedicada, serviços, portfólio, uma página para criar o blog da empresa, uma secção de perguntas e respostas (FAQ), entre outras funcionalidades verdadeiramente fantásticas!

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 9.5/10.

HOSTVISION

O template Hostvision é de longe o melhor template para hospedagem que vimos até hoje. Com um profissionalismo completamente fantástico, este template oferece uma barra superior com possibilidade de login para o cliente, registro de novo cliente, botão para chat e ainda número de telefone da empresa. Logo de seguida está disponível um slider incrível onde você poderá colocar produtos e serviços da sua empresa de hospedagem, com um super botão para que os usuários possam obter mais informação sobre o produto.

Por baixo do slider encontram-se quatro pacote de hospedagem também eles muito bem desenhados, com características, preços e comparação imediata por parte do usuário. Destacamos ainda as colunas onde poderá incluir testemunhos de clientes, razões para a escolha da sua empresa de hospedagem, entre outras. De destacar ainda a barra inferior com as logomarcas dos seus melhores clientes, e um rodapé altamente profissional com os links mais importantes e ainda um buscador de domínios para que seus clientes possam confirmar a existência de um determinado domínio e se ele está livre ou ocupado. SENSACIONAL!

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 10/10.

HOSTING SQUARE

O template HostingSquare apresenta um design um pouco diferente de todos os outros, mas ainda assim muito interessante e funcional. Destacamos os planos de hospedagem do lado direito, em excelente localização e muito atrativos. Destacamos também o slider onde poderá colocar produtos e serviços da sua empresa de hospedagem a rolar. Um ponto muito interessante é o banner para o programa de afiliados da empresa, que nos serviços de hospedagem é imprescindível. No fundo encontram-se três colunas onde poderá colocar informação e testemunhos de clientes e ainda um rodapé muito bem organizado com links importantes para seus clientes. Destacamos ainda a página de pacotes de hospedagem, onde poderá colocar os diversos pacotes de hospedagem da sua empresa, suas características e preços.

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 8.5/10.
NOTA: Demo // Download

PRONTO PARA CRIAR SEU SITE DE HOSPEDAGEM?

Com esses templates certamente já se sentirá mais confortável para criar seu site de venda de hopedagem não? Deixe seus comentários e diga-nos o que achou de nossa selecção!

Até já!