Para todos aqueles que procuram constantemente formas de divulgar os seus blogs, ter em consideração alguns sites que agregam conteúdos diversificados pode ser interessante, em especial numa fase inicial da vida de um blog, em que tráfego é coisa não abunda e qualquer visita tem um valor incrível para quem escreve. O EstouSalvo é um agregador de links e conteúdos que cumpre com essa missão de ajudar blogs e blogueiros a alavancarem mais rapidamente os seus blogs através do direcionamento de tráfego para os seus conteúdos. o EstouSalvo é um projeto interessante e que de certa forma pode auxiliar pequenos blogs a iniciarem-se nesta selva que é a blogosfera, e começarem a receber entusiastas interessados nos seus conteúdos, antes do Google começar a enviar tráfego orgânico para os seus blogs.

Clique aqui para acessar a página do EstouSalvo e adicionar seus conteúdos ao site!

estou salvo

O EstouSalvo é um agregador onde os blogueiros e donos de site podem cadastrar os seus links. O que ajuda na divulgação do site/blog. No EstouSalvo pode-se também efetuar o agendamento de quando o link cadastrado deve aparecer na linha do tempo do site. O EstouSalvo conta com um sistema de autenticidade de site, para detectar que o responsável pelo blog, é o mesmo que esta cadastrando os links no sistema. Tendo também a opção para ocultar todos os links de um dos sites cadastrados, ou ocultar a exibição de um link.

Atualmente, o EstouSalvo ainda não limita a quantidade de links cadastrados. Os mesmos são e sempre serão publicados de forma automática, claro que existe uma pequena moderação que é feita sobre conteúdos duplicados e conteúdo fora do local adequado. O EstouSalvo esta em constante mudanças para otimizar mais ainda a sua velocidade de processamento, e adicionar novas funcionalidades ao sistema para facilitar o dia a dia de cada blogueiro. No topo do site é listado os sites que enviaram visitas para o estou salvo nas ultimas horas, tendo também a página de ranking que é atualizada a cada 30 minutos onde são listados os sites cadastrados e o seu ranqueamento.

Clique aqui para acessar a página do EstouSalvo e adicionar seus conteúdos ao site!

Acesse o EstouSalvo!

Se quer receber tráfego no seu blog ou simplesmente divulgar os seus conteúdos para uma outra audiência que não a sua, o EstouSalvo pode ser um bom ponto de partida. Clique num dos links acima indicados e aproveite essa oportunidade!

artigo patrocinado

Obrigado ao Ricardo pelo interesse em anunciar na Escola WordPress para uma audiência superior a 85 mil leitores por mês. Votos de grande sucesso para os seus projetos! Este foi um artigo patrocinado. Se tem um blog, um site, um produto ou um serviço que considera ter qualidade, veja as nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado.

Até Já!