Muitos iniciantes tem essa dúvida, será que realmente é necessário  criar um blog para me tornar empreendedor digital? Será que posso ter meu negócio digital sem ter um site ou blog? Bom para muitos Empreendedores Digitais de já muito renome, falam que é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet como Empreendedor Digital é tendo um blog. Mas também existe sim, uma forma de começar sendo apenas um Afiliado e que trabalha apenas com lista de contatos e com estratégias  de e-mail marketing. Mas para isso você precisa de algumas ferramentas que são necessárias para você construir seu negócio digital de forma efetiva sem blog.

BITWILS.COM – Obtenha o seu 0.18 btc. Código promocional: TOP8E

Vamos a elas…

Empreendedorismo Digital

AutoResponder

Para captar os Contatos você precisa de um sistema profissional de autoresponder para gerenciar esses contatos, criar formulários de captura e mandar mensagens automáticas.

Recomendo fortemente o Aweber e o Mailchimp que são profissionais e de fácil interação.

Página de Captura

Antes de seus contatos irem para seu autoresponder, você precisa ter uma página de captura com uma descrição e chamada pra ação que realmente mostre o conteúdo que você está oferecendo e que convença ao visitante que deve deixar o e-mail, assim ele se tornará seu contato.

Você precisa mandar tráfego para essa página de captura, para que consiga o máximo de contatos possíveis.

Como Facilitar as Coisas…

Não quer dizer que você não possa ter um blog, mas para começar no mundo digital a desenvolver seu negócio não necessário logo no começo. Você pode aprender a começar um negócio digital com resultados INCRÍVEIS hoje mesmo, Assista esse Vídeo  e veja mais sobre o que estou falando.

O Treinamento chamado Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos que vai te ajudar com Técnicas e Sacadas Realmente Eficientes para construir seu Negócio Digital em qualquer nicho de mercado.

Veja esse vídeo onde o Bruno explica melhor como você pode começar hoje mesmo.

Concluindo

Bom, como você pode ver no artigo, não precisa necessariamente começar a ter resultados no mundo dos negócios online através de um blog, é isso o que a internet proporciona, você pode simplesmente começar com uma Landing Page + Recompensa Digita + AutoResponder.

Depois quando você já estiver tendo resultados na internet e tiver com uma presença, ai você pode se dedicar a criar um blog pra passar conteúdo de qualidade e aumentar seus lucros.

E é isso que você vai aprender no treinamento Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos, você vai ter o trabalho que sempre quis juntando com estilo de vida que sempre sonhou.

Tome uma atitude, mude de vida, e viva uma vida no jeito iLifestyle de ser.

Assista ao Vídeo e veja mais do que estou falando: Clique Aqui para Assistir!

Abraço,
Paulo Faustino