Os colegas da Function lançaram esse fim-de-semana um novo Template WordPress intitulado Quality Control, o qual tem como objectivo ajudar à criação de sistemas de tickets ou report de bugs, os quais podem ser utilizados em diversas finalidades, nomeadamente empresas de hospedagem, webdesigners, desenvolvedores, blogs de grandes dimensões, etc. O template permite uma criação simples de um sistema de suporte/tickets em WordPress, gratuitamente.

DEMO E DOWNLOAD DO TEMPLATE

Veja a Demo | Faça o Download Gratuitamente.

Para perceber os meandros por detrás do funcionamento deste template, não deixe de experimentar a demo. Para mais detalhes, bem como informações adicionais e links para download, visite o post do criador e deixe os seus comentários com as suas apreciações.

SOBRE O TEMPLATE

Esse template é uma solução extremamente leve e funcional para um problema bastante comum. É perfeito para pessoas individuais ou equipas de pequeno porte, de forma a manter os seus tickets, ou bugs de suporte, sempre organizados. O template pode ser facilmente integrado em cima do core do WordPress ou expandido para outras vertentes através do desenvolvimento, embora algumas das suas funcionalidades de raíz façam com que seja uma excelente alternativa a outros sistemas disponíveis no mercado e com preços muito mais elevados.

A ideia é providenciar uma “framework” de funcionalidades, que cria a funcionalidade básica de rastreio de tickets, mas deixa o utilizador perfeitamente à vontade para tomar o rumo que desejar.