A ESCOLA WORDPRESS ADORA COMENTÁRIOS

Os comentários efectuados na Escola WordPress são extremamente importantes pois reflectem a vontade que os leitores têm em expressar-se e fazerem valer a sua opinião. Os comentários adicionam conhecimento aos demais e levam o sentido de comunidade da Escola a um nível superior. Se pretende e gosta de comentar no blog, sinta-se à vontade de comentar num ou em vários artigos e expressar a sua opinião enquanto iniciante ou expert – todo o tipo de comentários são importantes para nós e para o desenvolvimento da Escola WordPress.

ELIMINAMOS SPAM

A Escola WordPress faz uso de um sistema anti-spam que capta praticamente todos os comentários ilíticos publicados nos artigos da Escola. Tenha em atenção também que o autor da Escola reserva o direito de eliminar comentários de utilizadores que apenas têm como objectivo a auto-promoção dos seus produtos, serviços ou endereços URL e que em nada ajudam à evolução e partilha de conhecimentos na Escola. Se o seu objectivo é fazer propaganda, contacte-nos para realizar uma campanha.

ADORAMOS LINKS DE QUALIDADE

Os autores da Escola WordPress nunca, em momento algum, eliminam comentários que tragam qualidade, conhecimento e ajuda a toda a comunidade envolvida no projecto. Isso engloba comentários com links para artigos ou publicações de outros blogs, desde que essa fonte seja uma mais-valia para a comunidade. Se apresentar links de qualidade e que sirvam de complemento à informação por si publicada, eles são muito bem-vindos.

ELIMINAMOS LINKS IRRELEVANTES

A Política de Comentários da Escola WordPress visa, acima de tudo o resto, o conhecimento e partilha de experiências entre os leitores do blog. Se por ventura tenciona deixar links nos seus comentários apenas e somente com o intuito de benefício próprio, tenha em mente que incorre no incumprimento do nosso padrão de qualidade para comentários, o que poderá levar à eliminação do link, eliminação do comentário e/ou banimento da sua conta de utilizador.

NOTA FINAL DO AUTOR

Não interprete esta Política de Comentários como uma forma de anular a expressão dos nossos leitores, antes pelo contrário. Preocupamos-nos imenso com a qualidade das matérias publicadas, como também nos preocupamos imenso com a qualidade dos comentários dos nossos leitores. Será sempre um prazer para a Escola receber os seus comentários, as suas dicas, os seus pontos de vista e também as suas críticas. Junte-se à nossa comunidade e faça dela um espaço de referência.