Ter um blog único e facilmente distinguível dos demais presentes na blogosfera é essencial. Temos vindo a ensinar isso ao longo da série Como Criar um Blog em nosso outro blog sobre Ganhar Dinheiro. No entanto, escolher um bom template para seu blog, de entre os milhares de templates wordpress existentes no mercado é uma tarefa complicada. Porque sabemos que não tem tempo, disponibilidade e paciência para encontrar aquele template espectacular e incrível que irá mudar o seu blog para sempre, resolvemos compilar uma listagem com 15 novos templates wordpress espectaculares para criar blogs e não! Escolha um desses templates incríveis, invista em si próprio e em seu blog, e mude a forma como você se apresenta a seus usuários. Ser único, incrível e marcante é essencial para o futuro de seu blog! Just do it!

COLLECTIVE

PAPER PLANE