O Natal parece que chegou mais cedo à Escola WordPress, e hoje temos para lhe apresentar uma incrível Promoção de Natal realizada pela Mojo Themes que decidiu que era altura de lhe oferecer $579 dólares em templates por um preço ridículo e simplesmente incrível de apenas $30 dólares! Isto significa que se você decidir aderir a esta Promoção de Natal, poderá comprar este bundle de templates, plugins e mais uma série de outras coisas, avaliado em $579 dólares, por uns incríveis $30 dólares apenas!

O QUE ESPERAR DESTA PROMOÇÃO DE NATAL?

Nesta Promoção de Natal você poderá esperar um pouco de tudo aquilo que a Mojo Themes tem no seu mercado de venda de templates e plugins, num único bundle ideal para quem está procurando uma nova forma de começar a bloggar com WordPress, Tumblr ou outro sistema de blogagem qualquer, mas também algumas ofertas bem interessantes para quem pretende criar lojas de e-commerce com Magento ou desenvolver templates em Photoshop. Vejamos então o que está incluído nesta incrível Promoção de Natal:

• 6 templates wordpress profissionais para o seu blog;
  • 1 plugin wordpress profissional para gerir eventos;
  • 3 templates profissionais desenhados e programados em HTML;
  • 1 template profissional Magento para você criar uma loja de e-commerce;
  • 2 templates profissionais Tumblr para o seu blog;
  • 2 templates em HTML para criar suas newsletters profissionais e elegantes;
  • 2 templates profissionais em formato Photoshop;
  • 1 pacote de ícones profissionais para usar em seus sites e blogs.

No total estamos falando de cerca de 18 ficheiros altamente profissionais e avaliados em cerca de $579 dólares de acordo com os preços de venda no mercado na Mojo Themes. No entanto, se você aproveitar essa oportunidade, poderá adquirir essa Promoção de Natal por apenas $30 dólares!

COMO APROVEITAR ESSA PROMOÇÃO DE NATAL?

Para aproveitar essa Promoção de Natal, você apenas necessita de ir na página da Mojo Themes, criar sua conta caso ainda não tenha uma, e clicar na Promoção de Natal onde diz “Buy Cyber Bundle“.

Se clicar em “Buy Cyber Bundle” ele adiciona a Promoção de Natal ao seu carrinho de compras e você passa a ter duas opções disponíveis para comprar essa Promoção de Natal: Ou você faz um depósito na sua conta de usuário ou então você paga diretamente pelo Paypal.

Se você decidir fazer um depósito, tem à sua escolha vários montantes pré-definidos, e poderá pagar esse depósito com Paypal, Visa, Mastercard ou American Express. O processo de pagamento é muito simples e também muito seguro.

Depois de comprar seu bundle, você recebe uma mensagem como essa indicada em cima. Você tem agora duas opções disponíveis: Ou clica em “Go Shopping” para ir procurar outros templates que lhe interessem adquirir, ou clica em “Downloads” para descarregar a sua Promoção de Natal!

Clicando na opção de downloads, você é enviado para sua página de downloads onde poderá descarregar todos os items da Promoção de Natal! Muito simples e bastante eficaz por sinal!

NÓS JÁ APROVEITÁMOS A PROMOÇÃO DE NATAL, E VOCÊ?

Como pode ver pelas imagens que deixámos, nós já aproveitámos essa incrível Promoção de Natal e vamos agora descarregar todos os templates, plugins e ícones para começarmos a trabalhar em novos projetos. E você? Vai ficar à espera que a Promoção de Natal termine?

Até Já!